Foi em entrevista à Parade Magazine, que Enrique Iglesias explicou porque não sente necessidade de casar com Anna Kournikova mesmo ao fim de quase 11 anos de relacionamento.
O cantor de 36 anos refere: “Nunca pensei que o casamento fizesse a diferença. Talvez por vir de uma família de pais separados, mas a verdade é que acho que não amamos mais alguém por causa de um papel.”
Explicou ainda porque se referiu a Kournikova como sua ‘mulher’ num concerto que deu na Rússia no ano passado (levando as fãs a acreditar que o casal havia casado em segredo). “Foi simplesmente para ser carinhoso no momento. Achei que seria melhor para a audiência compreender o que queria dizer, do que se tivesse dito simplesmente ‘a minha miúda’.”
Porém, mesmo sem casamento, o cantor vê-se no futuro com crianças: “Hoje em dia já não é tabu termos filhos sem casar. O que faz a diferença é seres um bom pai, ponto final.”
Mas Iglesias não é o único a sentir-se feliz por não ser casado. A tenista de 30 anos, Anna Kournikova, está em sintonia com o espanhol: “Para mim também não é importante casar”, disse em entrevista ao Women’s Health em 2011. “Tenho uma relação feliz e isso é o que importa para mim.”