Foi na mais recente entrevista que Lady Gaga e Cynthia Germanotta, deram a Oprah Winfrey, que a mãe da cantora confessou ter começado a ficar preocupada com a saúde mental da filha depois de assistir a uma das suas excêntricas performances.
“Eu e o pai chegámos mesmo a pensar que ela tinha um parafuso a menos”, foram as suas palavras. “Ela sempre foi provocadora”, acrescentou.
A própria artista que no passado admitiu ter consumido drogas explicou: “O meu processo criativo pode ser um bocadinho exagerado para os meus pais e por vezes precisei de me isolar.”
Gaga acrescentou ainda que os pais sempre lhe disseram: “Passa pelo teu processo criativo mas por favor, em segurança!”
Oprah também questionou Cynthia se havia alguma coisa que ela não gostasse que a filha fizesse: seja das roupas que usa; do seu comportamento ou outra coisa… Ao que a mãe da artista respondeu: “Só há uma coisa que eu não gosto e ela sabe o que é.” Gaga interrompeu a mãe e disse: “Não gosta que eu jure.”
A apresentadora tentou também que Lady Gaga admitisse que estava de romance com o ator Taylor Kinney mas a cantora disse apenas: “Vou apenas dizer que estou numa fase muito feliz a minha vida e mais criativa que nunca.”
Recorde-se que foi nesta mesma entrevista que a cantora confessou o seu desejo de ter uma família grande e um marido, embora não para já. “Sim quero ter filhos, quero ter uma equipa de futebol e um marido. Claro que estou a ser supérflua ao dizer isto mas a verdade é que não quero ter apenas um filho, quero ter vários.”
Veja aqui o momento em que Cynthia Germanotta fala com oprah Winfrey!