A caravana de Elizabeth Taylor, usada como camarim nas gravações de ‘Cleópatra’ (1963), era também o sítio onde podia passar algum tempo de qualidade com o ator Richard Burton, o grande amor da sua vida. Uma verdadeira peça de museu, testemunha de momentos importantes da história do cinema, onde se encontravam artigos pessoais da mítica atriz.
Em junho deste ano, uma fã de Taylor, Angel Argel, gastou as poupanças de uma vida – cerca de 40,400 euros – para a comprar. Mas talvez tenha sido precipitada quando a emprestou à produção do filme ‘Liz & Dick’, filme baseado na vida e história de amor de Liz Taylor e Richard Burton, no qual Lindsay Lohan interpreta o papel principal.
No final das filmagens a caravana foi devolvida à dona, que agora se queixa de prejuízos no valor de 79,500 euros: desapareceram algumas peças e há queimaduras de cigarro na mobília, nos tecidos e até numa fotografia de Elizabeth Taylor.
Angel disse ao jornal ‘Sun’ que lhe prometeram que a caravana seria entregue em estado imaculado. Um empregado do estúdio de filmagens informou-a que Lohan e os amigos tiveram acesso à caravana-camarim todas as noites, enquanto as filmagens duraram.
O porta-voz de Lohan, Steve Honig, já negou qualquer envolvimento e diz a Angel para exigir responsabilidades à produção do filme.
A verdade é que onde Lindsay está, os sarilhos arranjam sempre maneira de aparecer. Esta semana já foi expulsa de um hotel em Los Angeles e acusada de estar envolvida num roubo de joias e acessórios de luxo numa mansão em Hollywood Hills, onde esteve numa festa com amigos, acusações essas de que foi, entretanto, completamente ilibada.