A enfermeira do hospital King Edward VII, em Londres, onde se encontrava internada a Duquesa de Cambridge, Jacintha Saldanha, e que alegadamente se suicidou em sua casa, deixou uma carta à sua família. A enfermeira tinha 46 anos e deixou o marido, Benedict Barboza, e dois filhos, de 17 e 14 anos.
Jacintha foi encontrada morta dias depois de ter atendido uma chamada de dois apresentadores de um programa de rádio australiano que se fizeram passar pela rainha Isabel II e pelo príncipe Carlos.
De acordo com o Daily Mirror, o marido está furioso com a forma como o hospital tem conduzido a investigação sobre a morte de Jacintha. O advogado que representa a família, Keith Waz, reafirmou que esta está à procura de respostas: “precisam dos factos completos. O que o diretor do hospital me disse é que estavam a decorrer inquéritos no hospital. Há circunstâncias que ainda não têm explicação. A família quer saber tudo. Todos os factos, na totalidade e na maior clareza.” E acrescentou: “o hospital tem de ser mais proativo”.