Emocionada, Drew Barrymore, 37, falou sobre as dificuldades que teve e a falta de apoio da mãe que sentiu durante o período em que esteve envolvida em drogas. A atriz começou a representar apenas com sete anos no filme ‘Et’, uma carreira tão precoce como os vícios que teve durante a infância e a adolescência e que a levaram, apenas com 11 anos, a uma clínica de reabilitação (a primeira de muitas por onde havia de passar ao longo dos anos).
No novo papel de mãe, a atriz mostra-se feliz, dedicada à filha Olive e revelou que pretende contar toda a verdade sobre o seu passado. “Vou incutir na minha filha que não se pode ter vergonha do nosso trajeto de vida, porque se chegamos aqui devemos ter orgulho no que fizemos”, disse em entrevista a Oprah Winfrey.
Casada com o consultor de arte Will Kopelman Drew alertou que tudo isso aconteceu pela falta de acompanhamento na infância. ” Também lhe vou explicar que não tive orientação da minha família e, por isso, tive este trajeto. Mas a minha filha não tem desculpas para seguir o caminho errado porque tem a minha orientação”.