Foi com um ar simpático e a rir dos seus próprios problemas que Lindsay Lohan foi entrevistada por David Latterman no programa, Late Show. Quando questionada sobre quantas vezes esteve em reabilitação, a atriz respondeu de forma divertida: "várias". O apresentador continuou com o mesmo assunto e perguntou qual era a diferença desta vez, o que vão reabilitar em primeiro lugar e o que está na lista. Revelando-se um pouco mais incomodada, Lindsay respondeu "Não discutimos isto na pré-entrevista". Logo depois, continuou: " Para ser honesta, estou contente e saudável quando trabalho. Acho que isto pode ser uma oportunidade para me focar no que amo na vida. A reabilitação é uma bênção, não uma maldição", afirmou e arrancou aplausos da plateia.
David Latterman voltou a questionar quais são os vícios da jovem e teve como resposta um irónico: "Agora está a parecer o Doutor Phil". O apresentador insistiu "É álcool? Bebes demais?", mas a atriz respondeu que já tinham discutido esse assunto.
No final da entrevista, Lindsay emocionou-se quando o apresentador referiu que "a reabilitação é algo positivo, nós nem pensámos que te íamos ver outra vez, mas tu tiveste senso de ti própria e coragem para vir aqui e falar comigo sobre assuntos tão delicados". Em lágrimas, a atriz bebeu um pouco de água e continuou a brincar e disse " Pensei que isto fosse vodka".
Recorde-se que Lindsay Lohan teve um acidente, em junho do ano passado, na Califórnia e mentiu à polícia, ao afirmar que não estava a conduzir o veículo. Em tribunal, a atriz, que se encontrava em liberdade condicional por ter roubado um colar, admitiu a condução imprudente e conseguiu um acordo em que tem que cumprir 90 dias de reabilitação, 30 dias de serviço comunitário e fazer testes com regularidade para manter-se livre de drogas.
O juíz James Dabney disse a Lindsay Lohan no tribunal de Los Angeles: "Esta é a última oportunidade. Se violar a sua liberdade condicional não vamos ter esta discussão novamente. Por favor leve a sério esta sentença”.
Será que é desta que leva?