‘Tenho muitas saudades do meu pai’, revelou a filha do rei do pop, Michael Jackson, Paris, atualmente com 15 anos, ao contar que o cantor os educou e foi um pai presente para ela e para os irmãos (Prince Michael Jackson I, 16, e Prince Michael Jackson II, 11,), tanto quanto podia, e que era preocupado e protetor.
Em entrevista à revista Evening, Paris, que tinha apenas 11 anos quando Michael morreu, revelou o lado mais íntimo do cantor enquanto pai. Apesar das variadas polémicas em que esteve envolvido, como obrigar os filhos a usarem máscaras e lenços sobre o rosto, Paris explicou que era apenas para que “ninguém pudesse ver o nosso rosto: assim, poderíamos ter uma infância normal, algo que ele nunca teve”. E assim foi e tem sido, pois Paris estuda numa instituição juntamente com muitos jovens americanos e pratica futebol feminino.
Entre outras revelações, contou que quer usar o dinheiro herdado para restaurar Neverland, a propriedade de Michael, de modo a ser desfrutada por crianças doentes (isto quando atingir a maioridade e poder ‘mexer’ no fundo) e que, até há pouco tempo, mantinha no seu quarto uma espécie de ‘altar’ ao pai no seu quarto.
Infelizmente, ou não, assegura que, apesar da sua paixão pela música e pela dança, que herdou do cantor, o seu futuro será longe dos holofotes, ambicionando tornar-se cirurgiã cardíaca: “Quero ajudar as pessoas e isso é tudo!’.
Até atingir a maioridade, Paris e os dois irmãos encontram-se entregues aos cuidados da avó, mãe de Michael Jackson, Katherine, de 82 anos.