No caso de Justin Bieber, as polémicas parecem não ter fim. Desta vez, o avô do cantor, George Bieber, de 61 anos, em entrevista ao jornal ‘The Sun’, revelou que passa sérias dificuldades: não consegue trabalhar devido a um problema nas costas e mora numa casa com poucas condições e inclusive com um buraco no teto, desde que uma árvore se abateu sobre a sua residência. Assume que vive na miséria e conta que dorme num colchão sujo no meio da sala, enquanto a mulher trabalha 40 horas por semana numa fábrica. Já o seu neto, Justin Bieber, tem uma fortuna avaliada de 70 milhões de libras, o que corresponde a mais de 81 milhões de euros.
George afirma que o neto está completamente alheio aos seus problemas de saúde e de finanças e que a única coisa que alguma vez lhe ofereceu foi uma televisão. “O Justin pode ter uma fortuna de 70 milhões de libras, mas nós nunca vimos um centavo dessa fortuna. É muito difícil imaginar o dinheiro que o Justin tem… Ele está completamente distante da nossa vida. O mais distante quanto possível”, confessou o avô da estrela pop ao ‘The Sun’.
Mas, o que mais perturba George Bieber é ver o caminho que Justin leva: “Acreditem em mim: este não o menino amoroso que sempre conhecemos”.