Alec Baldwin é mais uma vez notícia por ter feito um discurso violento na sua conta de Twitter. O ator escreveu uma série de tweets destinado a um jornalista do Daily Mail. George Stark escreveu num artigo que a mulher de Alec, Hilaria Baldwin, estava a usar o seu telemóvel durante o funeral de James Gandolfini, na Igraja Catedral de Saint John The Divine, em Manhattan, para se autopromover.
Neste sentido, revoltado, Alec escreveu no seu twitter : ‘Alguém escreveu que a minha esposa estava a twittar durante o funeral. Isso não é verdade! Mas eu vou twittar no seu funeral…’.
Mas não se ficou por ai. O ator estava muito revoltado e escreveu vários posts nos quais chamava diversos nomes ao jornalista em questão. Além disso, colocou uma conotação ameaçadora no que dizia: ‘Geoge Stark, você está a mentir! Eu e a minha esposa estávamos a assistir a um funeral para prestar homenagem a um velho amigo. Eu vou-te encontrar, George Stark, pequeno rei tóxico, eu vou lixá-lo.’
Baldwin, que é conhecido por perder a paciência facilmente, ainda escreveu – pouco antes de, aparentemente, ter apagado a sua conta: ‘A minha esposa NÃO USOU o seu telemóvel, a qualquer título, no funeral do nosso amigo. Agora que se lixe este Twitter + boa sorte para aqueles que conhecem a verdade.’.
Também Hilaria, grávida do primeiro filho do casal, negou mais tarde, na sua própria conta de Twitter, tais acusações: ‘Não sei o que dói mais: as pessoas aleatoriamente e maliciosamente escreverem mentiras sobre nós, ou as pessoas que realmente acreditam nelas.’