Depois de ter mostrado o seu melhor ‘twerk’ – movimento de dança sexualmente sugestivo – durante a sua actuação com Robin Thicke, na cerimónia na MTV Video Music Awards, Miley tem vindo a sofrer duras críticas.
Mas, talvez seguindo a velha máxima ‘falem bem ou falem mal… mas falem’, o seu manager, Larry Rudolph, afirma estar bastante satisfeito com o resultado. É que, cinco dias após a dança sexy de Cyrus, o assunto continua a agitar as redes sociais e a imprensa, o que só pode significar uma prova de sucesso. O objetivo é mostrar que Miley cresceu e não é mais a doce e juvenil Hannah Montana.
Rudolph desmente rumores de que a equipa de Miley está a ficar louca com os comentários. “Não poderia ter sido melhor. Os fãs entenderam. O resto das pessoas acabarão por entender. Estávamos todos a torcer por ela, do lado do palco, incluindo a sua mãe, Tish” disse o agente à revista Us Weekly.
A Us Weekly informou que a actuação de Miley foi uma surpresa até para a equipa da cantora. Uma fonte anónima terá dito à publicação que até os membros do seu staff ficaram surpreendidos durante a apresentação. “Eles tinham visto os ensaios, onde as rotinas de dança foram aligeiradas relativamente ao que acabou por acontecer.”
Desde a apresentação no palco dos VMA, no domingo à noite, Cyrus respondeu às críticas, no Twitter, através de partilha de fotos e de alguns comentários positivos à sua actuação. (Veja as fotos)