
Getty Images
A dependência de sexo é o tema do novo filme de Gwyneth Paltrow, “Thanks For Sharing,” ( Uma boa dose de sexo). Na comédia, a atriz lida com o problema do namorado, interpretado por Mark Ruffalo, que sofre de erotomania.
Em entrevista à Refinery 29, Gwyneth falou abertamente sobre o tema e disse que que não enjeitaria uma relação, caso se apaixonasse por um dependente de sexo. “Sou uma pessoa de mente aberta, então, não ia deixar que isso me impedisse de explorar o meu relacionamento.”
A atriz não se mostrou tão confiante quando lhe perguntam se ficaria com alguém que a traiu.”Eu acho que, se a ideia de estar comprometido com alguém é importante, então é preciso começar a valorizar certas partes de vida social em detrimento de outras. Nenhum casal é igual e, por isso, cada casal tem desafios diferentes “, explicou. “Gostaria de pensar que iria perdoar e/ou ser perdoada, mas não posso dar uma resposta honesta porque eu realmente nunca tive uma experência dessas”.
Gwyneth afirma, ainda, que não tem qualquer tipo de problemas com as cenas de nudez em cinema. “A nudez não me incomoda. Não sou puritana. Não penso que por tirar a roupa estamos a pôr em causa a nossa integridade artística. Penso que é maravilhoso para uma mulher ter esse poder e tomar sozinha esse tipo de decisões”, considerou.
‘Uma boa dose de sexo’, que chega aos cinemas portugueses a 17 de outubro, conta ainda com a estreia da cantora Pink no grande ecrã. A artista interpreta uma das três pessoas em tratamento para se curarem do vício do sexo.