Rihanna foi expulsa da principal mesquita dos Emirados Árabes Unidos, depois de ter usado o templo muçulmano para uma sessão fotográfica. Segundo os responsáveis da mesquita do Xeque Zayed, em Abu Dhabi, a cantora foi «convidada a sair» das imediações do edifício, devido ao teor «inapropriado» das fotografias tiradas.
Rihanna entrou nos jardins da mesquita «através de uma entrada que não estava acessível a visitantes», segundo o The Hollywood Repporter. Indiferente aos olhares, a cantora dos Barbados posou com um look total em preto, a cabeça coberta por um lenço negro a contrastarem com o batom e verniz vermelho. A roupa revelava apenas o rosto de ‘RiRi’, mas evidenciava todas as curvas, já que a peça era bem justa. Os responsáveis não aprovaram a indumentária e disseram que a a sessão de fotos em estilo fashion viola as regras e a “santidade da mesquita”.
“O Centro esforça-se para garantir que os visitantes entram na mesquita de uma forma decente e que se abstêm de agir de qualquer maneira que seja inconsistente com a santidade deste lugar religioso”, escreveram os responsáveis no site da mesquita.
Indiferente ao sucedido, Rihanna publicou várias fotos no Instagram com a sua adaptação moderna do hijab islâmico.