
Getty Images
Katy Perry parece estar empenhada em ter uma relação discreta. Apesar do namorado John Mayer ser famoso, tal como ela, a cantora não quer que a sua relação seja para a indústria musical o equivalente ao fenómeno “Brangelina” em Hollywood.
“Eu quero ter uma vida normal com um relacionamento normal e não quero ser forçada a estar com ele em quartos de hotel o tempo todo “, afirmou ao Entertainment Weekly . A cantora de, 29 anos, diz que embora partilhe alguns detalhes, não quer revelar tudo sobre a sua vida em conjunto.
“Vou sair com ele em encontros, vamos ao cinema e jantar fora. Quando faço isso, não é porque esteja a tentar angariar qualquer tipo de publicidade; é porque isso é apenas um subproduto inevitável da minha vida. Nunca é o meu foco principal, nunca é intencional. Para mim o encontro ideal é apenas jantar e ver um filme. É tão normal. E uma caminhada, nós gostamos de caminhar “, explica Katy.
John Mayer e Katy começaram o relacionamento no verão de 2012 e têm juntado o seu talento musical. A cantora colaborou com Mayer numa canção do álbum e ele também estava presente quando Katy gravou o seu último álbum. “Acho que ele está orgulhoso. O John foi ouvindo as músicas ao longo da construção deste álbum A opinião dele é uma prioridade para mim. Seria chato se eu tivesse que me censurar e não fosse capaz de escrever sobre casos de vida real. Isso não é o que os compositores fazem, os compositores reais escrevem sobre as suas vidas”, explicou Katy.