Sharon Stone foi homenageada na cerimónia de abertura do 13º Festival Internacional de Cinema de Marraqueche, dia 29 de novembro em Marrocos. A atriz de 55 anos recebeu o prémio das mãos do cineasta Martin Scorsese, que a ‘dirigiu’ em “Casino” (1995). «foram duas as palavras que me colocaram num avião da Índia para Marrocos com os meus três filhos: Martin Scorsese», explicou a atriz ao chegar de um trabalho de solidariedade para a AMFAR( uma organização que apoia a investigação do tratamento da sida ) em Bombaim, na Índia.
“Sharon é brilhante, extremamente talentosa, destemida, charmosa, divertida e absolutamente selvagem, uma verdadeira estrela”, afirmou por sua vez o cineasta norte-americano.
No evento Sharon deslumbrou e mostrou como é estar sexy aos 55 anos com um decote acentuado e um vestido longo preto que revelava a boa forma física.
Scorsese é o presidente do júri do festival, que decorre até dia 7 de dezembro e conta ainda com Marion Cotillard, Patricia Clarkson, Golshifteh Farahani, Paolo Sorrentino, Amat Escalante, Anurag Kashyap, Fatih Akin, Narjiss Nejjar, James Gray, Nicolas Winding Refn, Terry Gilliam e Hirokazu Koreeda no júri.