Britney Spears revelou tudo sobre o seu distúrbio bipolar no documentário ‘I am Britney Jean’, realizado pelo canal E!. A princesa da pop afirmou que sempre foi tímida. Quando tem que atuar ou fazer vídeos mais ousados, Britney tem de sair de si mesma e interpretar um papel : “É como se tivesse que alterar o meu ego quando subo ao palco”, explicou.
“Torno-me numa pessoa diferente. Tenho transtorno bipolar“, revelou Britney que não aguentou a pressão da fama em 2007. Depois de anos de sucessos a cantora teve dois filhos e meses depois pedia o divórcio. Nesse mesmo ano chegou a rapar o cabelo.
A perseguição dos paparazzi não foi bem aceite. “A certa altura, não podia sair de casa porque tinha logo 20 carros a seguir-me. Foi um momento muito difícil, senti-me alienada“, explicou.
A intérprete de ‘Gimme More’ admite que a sua personalidade não se adequa a este meio: “Eu não fui feita para esta indústria, na realidade eu sou tão tímida. Não consigo lidar com isto da melhor forma.”
Durante o documentário a cantora falou sobre sexo e diz ter mudado muito depois de ter ser mãe. “Acho que o sexo é ótimo, mas penso de modo um pouco diferente sobre isso, agora que estou mais velha. Às vezes sinto que tenho 20 anos e outras sinto-me como se tivesse 50.”