Pode estar confirmado o romance entre Charlize Theron e Sean Peen. Segundo informações da Vanity Fair, os dois atores foram vistos de forma muito cúmplice. E Charlize já conseguiu um feito, ao que parece, tornando-se a responsável por Sean Penn vender a sua coleção de 65 armas.
O ator organizou um leilão beneficente em prol do Haiti e referiu no seu discurso "uma mulher muito forte que nasceu na África do Sul" o fez mudar de ideia em relação às armas. Os factos levam a acreditar que esta “mulher forte” pode ser Charlize, natural da Àfrica do Sul. Recorde-se que a atriz confessou publicamente que viu a mãe assassinar o pai quando tinha apenas 15 anos. Tudo terá acontecido quando numa noite o pai chegou a casa armado e com a intenção de matar mãe e filha. A mãe da atriz decidiu proteger a vida das duas e, depois de terem sido disparados tiros para o ar, acabou por matar o marido em legítima defesa.
Além de dizer não às armas , Sean Penn fez uma boa ação. O ator anunciou que o artista Jeff Koons transformou as armas numa escultura que foi vendida por um milhão de euros ao jornalista norte-americano Anderson Cooper. O montante angariado vai ser doado a uma associação que apoia o Haiti.