Falou sempre de sentimentos nas canções, desde’ If You Had My Love’, em 1999, mas, para fazer o seu mais recente álbum, Jennifer Lopez disse que teve uma perspetiva totalmente nova do amor.
A cantora de 44 anos acabou o relacionamento, com Marc Anthony, em 2011, e quando começou a produzir o seu décimo álbum o ano passado, ela tinha muito que dizer.
“O meu tema é amor. Sempre foi. É a minha motivação. É o que eu penso. Essa é a minha essência. Mas o que pensava sobre o amor, nos meus primeiros nove álbuns, é muito diferente do que penso agora, depois de tudo o que passei”, disse Jennifer em entrevista ao site Popcrush.com.
“O meu objetivo foi tentar ser o mais honesta possível. Vocês sabem, eu tenho passado por muito na minha vida logo após sair da minha tournée. Passei por um divórcio complicado. Muitas coisas aconteceram. Senti mesmo que foi um ponto de viragem na minha vida” acrescentou J.Lo.
“O que me apercebi foi que tenho sempre de ser eu mesma. Se me estou a aproximar de alguma coisa criativa, tenho de ser quem eu. Eu sou a rapariga que sempre fui, enquanto evolui e cresci e ganhei mais experiência. E tenho de por isso neste álbum, e penso que o fiz”.
A mão dos gémeos, Max e Emme, de seis anos, que atualmente está a namorar com o seu antigo bailarino, Casper Smart, confessou que se divertiu muito a filmar o seu novo videoclipe. Jennifer admitiu que, na gravação do single ‘I Luv Ya PaPi’, foi muito divertido:"Deixem-me dizer vos uma coisa: os homens têm feito estes vídeos durante anos porque era divertido. Nós decidimos fazer a mesma coisa. O diretor veio falar-nos deste conceito, de dar a volta ao vídeo de rap, de fazer me de rapper e, vocês sabem, inverter os papéis, em vez de ter raparigas em fatos de banho tínhamos homens. Foi feito para ter piada, mas sabem, eu sei que as pessoas vão perceber a intenção”.
O décimo álbum de Jennifer Lopez ainda não tem nome, mas o seu lançamento está previsto para este junho.