Kim Kardashian e Kanye West, na sua aparição na capa da revista Vogue, levaram a que muitos especialistas da moda, editoras de revistas e até mesmo algumas celebridades questionassem o bom gosto da editora-chefe Anna Wintour em relação à escolha das capas.
“Já nada faz sentido” escreveu no Twitter a editora da revista americana Cosmopolitan, Amy Odell. Também a caçadora de vampiros mais famosa de sempre, Sarah Michelle Gellar, criticou a revista pela escolha dos protagonistas da capa, ameaçando que ia cancelar a sua subscrição.
Muitos levaram a crítica por uns caminhos mais criativos, como os amigos do peito Seth Rogen e James Franco, que fizeram uma montagem com os seus rostos, por cima das do casal sensação. Já não é a primeira vez que estes dois amigos gozam com Kim e Kanye. Em novembro do ano passado, os dois recriaram o videoclipe de Kanye, ‘Bound 2’.
Miss Piggy e o Sapo Cocas, dos Marretas, também tiveram a sua versão da capa da Vogue.
A edição de abril da vogue americana, cuja capa foi tirada pela fotógrafa Annie Leibovitz, promete revelar a ‘vida da moda e tempos surreais’ de Kim e Kanye. Pelo menos, existe uma pessoa muito feliz por isso, a própria Kim. “É um sonho tornado realidade! Obrigada Vogue pela capa! OMG (Meu Deus)!” escreveu no Twitter.