Um homem, que afirmou ser o namorado de Kim Kardashian, foi encontrado a rondar a casa mais famosa dos reality shows, a residência da família Kardashian.
Os xerifes do Condado de Los Angeles detiveram um homem de 21 anos, que apareceu na casa de Kris Jenner, onde Kim estava hospedada.
As autoridades dirigiram-se à casa da Rua El Dorado Meadow, em Hidden Hills, depois de receberem uma chamada suspeita, por volta das quatro da manhã.
Quem telefonou disse que o homem tinha chegado à casa sem ter sido convidado. Quando as autoridades falaram com o invasor, este disse que andava a “comunicar com [Kim] telepaticamente” disseram os xerifes.
“O homem afirmou que tinha sido convidado para visitar a residência de Hidden Hills, por isso conduziu desde o Arizona (aproximadamente a 900 quilómetros de distância). As autoridades descreveram o homem como estando despenteado e a falar sozinho quando estavam a tentar dialogar com ele” disse um dos xerifes.
Kim, o seu noivo Kanye e a bebé Nori (como é conhecida North West) estavam hospedados na residência quando isto sucedeu. Os três estão em casa de Kris enquanto a sua mansão está a ser construída.
O website TMZ relatou que o suspeito alegou que já foi namorado de Kendall Jenner, a meia-irmã de Kim, e que era meio-irmão de Justin Bieber.
De acordo com este site, o homem conseguiu passar pelos seguranças do portão principal, entrar na propriedade e até espreitou pelas janelas!
O Sargento Brad Johnson disse que o indivíduo acabou por ser levado a um hospital e colocado na ala de psiquiatria.