
Emma Stone
Depois de ser a protagonista da edição de julho do ano passado, Emma Stone volta a brilhar na Vogue americana, agora como capa do mês de maio. O lugar parece ser merecido, pois conta-se que a atriz é tão simpática e charmosa, na realidade, como parece ser na grande tela do cinema.
Cada vez mais procurada por Hollywood, com 25 anos Emma Stone é um modelo de beleza clássica e requintada, qualidades bem evidenciadas na sessão fotográfica para a Vogue que resultou em imagens de moda de alta qualidade.
Jason Gay, jornalista da Vogue, não poupou os elogios: “Stone não está a ser falsamente modesta”, escreveu, “Ela é das raras pessoas que, publicamente, admite que sim, já se pesquisou no Google”: “Normalmente não gosto do que encontro’, admitiu Stone, “Mas algumas coisas são mesmo engraçadas”, confessou, referindo-se a comentários insultuosos na internet, com os quais costuma brincar.
Outro tema sobre o qual a atriz falou – brevemente porque gosta de o manter longe da esfera pública – foi sobre o relacionamento, de quase três anos, com Andrew Garfield, com quem contracena no filme “Espectacular Homem-Aranha”.
“Acho que aprendi imenso estando com ele”, contou à Vogue, “E, vocês sabem, ele é uma pessoa incrivelmente importante para mim”, acrescentou.
Sobre o facto de trabalhar com o ator de 30 anos a atriz contou: “Tem sido divertido trabalhar com ele, pelo simples facto de ser quem é, enquanto pessoa e ator. Acho que iria ser divertido, independentemente de tudo.”.
Relativamente a projectos futuros, a atriz não se alargou muito: apenas contou já ter papel garantido no novo filme do conceituado realizador Woody Allen, na produção “Mágic in the Moonlight”, passado em Paris, nos anos 20.