O casal da família real britânica, depois de três semanas em tournée real, tentou voar de forma anónima da Austrália para a Grã-Bretanha. Aparentemente, a Duquesa e o Duque de Cambridge usaram os pseudónimos de Sr. e Srª. Jones, numa tentativa de embarcarem de forma discreta, a bordo do avião da Qantas Airways.
No entanto, a tentativa saiu falhada, quando os presentes se aperceberam que o casal tinha bilhetes reservados para a primeira fila, da primeira classe, e despachado 90 malas como bagagem.
Não só os pais usaram nomes falsos para desviarem as atenções, mas também o Príncipe George também foi tratado por bebé Jones.
Esta não é a primeira vez que o casal real britânico usa outros nomes comuns para esconder do público a sua identidade. Em 2009, usaram os pseudónimos Sr. e Sra. Smith, na reserva de uma casa de férias, na Cornualha, para o 27º aniversário do príncipe William.
A técnica para evitar o reconhecimento do público é comum no mundo dos famosos. A cantora Fergie, alegadamente, usa o nome de Penny Lane, da famosa canção dos Beatles, Lindsay Lohan faz as reservas nos hotéis e em voos com o nome de Bella Lovelace. Kim Kardashian é uma das poucas celebridades que usa uma personagem da Disney, a princesa Jasmine, como identidade falsa.