O filme chama-se ‘Sex Tape’, por isso seria natural que envolvesse cenas mais ‘picantes’. Cameron Diaz e Jason Segel são as estrelas desta nova comédia romântica, que colocou um novo desafio à atriz, de 41 anos. Foi a primeira vez que Diaz ficou completamente nua no grande ecrã.
Na edição de Agosto da revista Esquire – em que Cameron expõe as suas curvas na capa, num fato de banho preto – a atriz falou sobre a experiência do novo filme: “Foi uma primeira vez para mim. Mas o Jason também fica nu. É apenas parte do papel. Então, eu fi-lo. Quer dizer, vê-se mesmo tudo”. Para o colega, porém, não é uma estreia: Jason Segel, conhecido principalmente por integrar o elenco da série ‘Foi assim que aconteceu’, despiu-se integralmente para o filme ‘Forgetting Sarah Marshall’ (uma cena que o ator confessou ter feito a sua mãe chorar).
A juntar-se à nudez, a atriz também teve de protagonizar, para o mesmo filme, uma cena de parto, em que era a sua personagem que estava a dar à luz. Bem-humorada, Cameron contou à Esquire como foi. “Dei por mim num sala no meio do Massachusetts, às 11 da noite, a fazer uma cena de nascimento de um bebé, e toda a gente aos gritos uns com os outros – Jason, o realizador e o operador de câmara. E eu a representar como se estivesse a tentar tirar uma bola de basquetebol da minha vagina. De loucos, certo. E o que aconteceu foi que, mesmo assim, houve um momento em que pensei: “Temos sorte. É um trabalho fantástico. Um trabalho divertido”.
Sobre a chegada aos 40, confessou: “É quando uma mulher sabe como resolver as coisas ou nem sequer se preocupa mais com isso. Paramos de ter medo. Não nos preocupamos com o que os homens pensam”. Porém, quando lhe perguntaram se não estava a pensar ter filhos, Cameron ripostou: “Gosto de proteger pessoas, mas nunca tive o desejo de ser mãe. É muito mais fácil para mim do que para elas. É simplesmente assim. Não quer dizer que a vida por vezes não seja difícil. Sou apenas aquilo que sou. Trabalho naquilo que sou. Neste momento, acho que as coisas estão bem assim.”