![479451687.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/10241711479451687.jpg)
Pia Mia / Fonte: Getty Images
Getty Images
Para Pia Mia, a cantora de 17 anos nascida no Guam, a aparição no reality show ‘Keeping Up with the Kardashians’ valeu mais do que a pena. Pia, que é amiga da Kendall e da Kylie Jenner, as irmãs mais novas de Kim, acaba de assinar um contrato de gravação com a editora Interscope, que irá render-lhe uma pequena fortuna.
Segundo o site TMZ, que alega ter obtido o contrato assinado por Pia, este inclui a gravação de vários álbuns, sendo pago à jovem cantora e 1,3 milhões de dólares (cerca de 970 mil euros) pelo seu primeiro álbum com a discográfica, podendo receber até 9 milhões de dólares a mais se a Interscope der o ‘ok’ para os seus três álbuns seguintes. Por acréscimo, Pia poderar lucrar ainda mais em bónus se os seus álbuns forem bem-sucedidos.
Pia, que começou a sua carreira graças aos videos que publicou no YouTube, tem a agradecer o impulso repentino da sua fama a Kim Kardashian, que publicou, nas suas páginas das redes sociais, um vídeo de Pia a cantar uma música de Drake, na festa dos 16 anos da irmã Kylie. A pressão não foi pouca, visto que Drake estava presente, mesmo no centro da mesa de jantar, onde todos os convidados se encontravam sentados, bem como o marido de Kim, Kanye West. No mínimo intimidante. Contudo, o sangue frio da jovem e talentosa cantora acabou por ser recompensado.