
Fonte: Getty Images
Getty Images for Disney
Quem disse o que o romance ‘morreu’? Angelina Jolie e Brad Pitt, aproveitaram a distância, enquanto estiveram a trabalhar em lados opostos do mundo, para trocarem cartas de amor. Nos dias que correm, poderíamos entender por ‘carta de amor’ qualquer missiva enviada por e-mail. Mas nada disso! Os dois atores corresponderam-se através de cartas de amor escritas à mão. Que romântico!
Enquanto Jolie estava na Austrália a dirigir o seu mais recente filme, ‘Unbroken’, baseado na história verídica de um herói da Segunda Guerra Mundial, Pitt estava em Londres a gravar ‘Fury’, também este um drana sobre a Segunda Guerra Mundial.
Relacionamentos à distância podem ser uma provação para qualquer casal, mas Brad e Angelina encontraram uma solução interessante para se manterem em contacto durante este período de separação forçada.
“Ele foi um apoio à distância e foi, de certa forma, bastante romântico”, confessou Angelina à revista australiana “TV Week”, acrescentando: “Decidimos agir como se estivessemos naquele tempo e imaginar que ele estava na área de guerra europeia, enquanto eu estava no cenário de guerra do Pacífico, e escrevemos cartas à mão, um ao outro, que estabeleceram uma ligação entre nós, a pensar nas pessoas que ficavam separadas por meses, se não anos inteiros, naquela época.”
Brad e Angelina estão reunidos desde então e, por agora, estarão a trabalhar bem perto um do outro, visto que serão colegas de elenco no próximo filme da Universal Pictures, ‘By the Sea’.
O filme “Unbroken”, de Jolie, chega aos cinemas no dia 25 de dezembro de 2014, e “Fury”, de Pitt, estreia em novembro deste ano.