A perspetiva de uma ‘produção independente’ não assusta Katy Perry, como a própria revelou em entrevista à última edição da Rolling Stone.
“Não preciso de ter um homem na minha vida”, disse a cantora, referindo-se à possibilidade de ser mãe recorrendo a outras técnicas de fertilização, quando e se quiser engravidar. “Vivemos no futuro, não precisamos de nada. Acho que não vou precisar, mas logo se vê.”
Katy esclarece que não precisa de esperar pelo príncipe encantado para ser mãe: “Não sou anti-homens. Adoro homens! Mas há uma opção, se não aparecer nenhum até lá.” No entanto, a maternidade não parece estar nos planos imediatos da cantora. “Quero que isso aconteça na altura certa e isso não vai acontecer nos próximos dois anos. Talvez num plano a longo prazo, de cinco anos, mas preciso de concentrar 100% da minha atenção nisso. Não quero levar as crianças em tourné, pelo menos nos primeiros cinco anos de vida.”
A imprensa cor-de-rosa dá como certo um romance entre a cantora e o DJ norte-americano Diplo. Entretanto, Katy parece determinada em seguir as suas metas de vida, com ou sem príncipe encantado.