O exclusivo das imagens do casamento de Angelina Jolie com Brad Pitt, que teve lugar em França e foi uma cerimónia reservada apenas a amigos próximos e familiares, custou, às revistas Hello e People, dois milhões de dólares! As duas revistas uniram esforços para, juntas, conseguirem pagar a quantia e terem acesso às fotografias do vestido, primeiro beijo, e por aí fora, que todos queriam ver.
O montante em causa no negócio foi revelado após outro casal, também recentemente casado, Ashlee Simpson e Evan Ross, não ter encontrado um comprador para as suas fotos exclusivas.
Para Angelina, 39, e Brad, 50, este valor é ‘dinheiro de algibeira’, dado que o casal tem uma fortuna estimada de 385 milhões de dólares Mas esta não é a primeira vez que ‘vendem’ a sua vida privada: em 2006, as fotografias da filha Shiloh, custaram à People 4 milhões de dólares, que se destinou a fins de beneficência. Já em 2007, a People e a Hello conseguiram comprar as primeiras imagens do filho Pax (não se sabe qual o montante envolvido) e, um ano depois, a People voltou a adquirir as fotografias dos gémeos, Vivienne Marcheline e Knox Leon.