Se todas as edições da revista O’The Oprah Magazine primam pela primazia da produção, a edição do mês de Novembro não foi excepção. Contudo, nesta tiragem Oprah Winfrey destacou-se pela sensualidade transmitida nas fotografias, graças ao subtil decote do top de seda combinado com um requintado fato branco. Um visual exímio e pensado ao pormenor para adequar-se ao tema da revista: gratidão.
Um sentimento e estado de espírito reflexo do momento gracioso que Oprah Winfrey está a viver com a concretização do sonho de uma vida: o programa The Life You Want Weekend.
“Tenho estado na estrada, desde setembro, andando de cidade em cidade aos fins de semana com a tournée The Life You Want” afirma, não escondendo o orgulho que sente, e acrescenta: “Isto é um sonho que viveu em mim desde sempre: viajar pelo mundo e falar, cara-a-cara, com as mulheres (e alguns homens bem interessantes) sobre as coisas que mais importam – a elevação da consciência individual e colectiva para uma vibração mais elevada, para que cada um de nós possa preencher a sua vocação inata.”
Razão mais do que suficiente para Oprah Winfrey se sentir grata por todo o percurso notável que conquistou e por sentir necessidade de partilhá-lo com os seus fãs e leitores na revista O’The Oprah Winfrey.
“O Poder da Gratidão” foi o tema escolhido para, ao longo de todo a revista, desfilarem alguns artigos sobre, por exemplo, “25 surpreendentes razões para ser muito optimista”. Uma qualidade que a célebre comunicadora possui e com qual se sente grata todos os dias. “Acordo todas as manhãs e o primeiro pensamento que me vem à cabeça é “Obrigado””, afirma, visto que, na sua opinião, se uma pessoa encarar a vida com positividade, irá ter capacidade para agradecer e batalhar por tudo aquilo que tem e anseia ter. Enquanto, se tiver uma postura pessimista, estará sempre a procrastinar e a pensar no que não tem, limitando o seu caminho de ambição e conquista do que ambiciona ter.
Estes são os ideais de vida pelos quais Oprah Winfrey tem regido as suas escolhas pessoais e profissionais, e que têm ajudado o ícone norte-americano a conquistar o seu património de 2.9 biliões de dólares.
Uma riqueza pela qual a empresária lutou, desde o seu primeiro programa de televisão, em 1983, o AM Chicago, e que lhe possibilita um nível de vida elevado, do qual é exemplo o visual seleccionado para esta produção: o fato é da estilista Rena Lange, o top de seda da marca Wacoal e os sapatos do designer Nicholas Kirkwood. Oprah Winfrey é, claramente, o símbolo do sonho americano.