Gwyneth Paltrow é a capa de Fevereiro da edição norte-americana da revista
Marie Claire e, em entrevista, a atriz, de 42 anos, fala sobre vários assuntos da sua vida profissional e pessoal, explicando finalmente a razão que a levou a separar-se de
Chris Martin, cantor de 37 anos, com quem tinha uma relação há onze anos.
Os dois famosos conheceram-se em 2002 e casaram em dezembro de 2003. Desta relação, Paltrow e Martin têm dois filhos: Apple Blythe Alison Martin, uma menina que nasceu em 2004, e Moses Bruce Anthony Martin, um rapaz que nasceu em 2006.
Em março de 2014, anunciaram a sua separação, que dizem ter sido feita de forma ‘consciente’.
Nunca se soube muito bem o que tinha acontecido ao casal. Mas agora, a conhecida atriz da série ‘Glee’ e dos filmes ‘Homem de Ferro’ conta o que aconteceu para tomar esta decisão, em entrevista a Marie Claire.
Paltrow sentou-se no sofá durante duas horas e falou sobre tudo da sua vida. Sobre as suas ambições a nivel profissional e o seu novo projecto
goop.com e sobre as suas emoções a nivel pessoal.
Quando questionada sobre o que aconteceu na sua relação para se ter separado, a famosa responde afirmando: ‘ T
inha baseado a minha vida em tentar ser tudo para toda a gente, e já não conseguia fazê-lo mais. Sentia mesmo que não me era permitido ter necessidades, e que tinha de provar que era especial ou que valia a pena por fazer todas estas coisas e tratar de toda a gente à minha volta‘.
No entando, afirma que a separação foi calma e sem muito drama. De facto, a famosa mantem ainda uma relação próxima com o vocalista da banda Coldplay: ”
Nós trabalhámos mesmo muito para chegar a este ponto. Mas estamos muito, muito próximos e isso é tão bom. Sinto que, de certa forma, esta é a relação que estava destinada para nós‘.