Kim Kardashian – que já tem uma filha, North, de 22 meses, em comum com o marido Kanye West – revelou as dificuldades que enfrenta, enquanto espera uma segunda gravidez.
Num vídeo retirado de um excerto do próximo episódio do programa ‘Keeping Up With The Kardashians’, a socialite de 34 anos dá más notícias ao marido, contando-lhe que dificilmente poderá voltar a ter filhos.
Durante um encontro com as irmãs Kourtney e Khloe, Kim pede licença por um momento e diz: “Estou a tentar entrar em contacto com o Kanye, porque acabei de falar com o meu médico e precisam de me operar para retirar algo do meu útero.”
Quando conseguiu que o marido, de 37 anos, atendesse a chamada, Kim explicou: “O médico com quem falei hoje colocou-me perante todos os piores cenários… ele disse: ‘Quando tiver o seu bebé será o último, o problema é que a placenta cresceu para dentro do útero’.”
Kim explicou ainda que, durante a próxima gravidez, arrisca-se a uma hemorragia forte e aborda a possibilidade de ter o seu útero removido.
“Quando estive grávida da North, costumava dizer a toda a gente que não havia dinheiro no mundo que me fizesse repetir a experiência da gravidez. E agora não há nada no mundo que deseje mais: voltar a estar grávida.”
Noutro excerto, Kim é vista com a irmã mais nova Khloe e Scott Disick, que a confortam, enquanto fala acerca dos procedimentos que planeia levar em frente para conseguir engravidar.
“Fico aborrecida que os meus filhos nasçam com tantos anos de diferença,” lamentou. Khloe, de 30 anos, tentou confortá-la dizendo: “Sou três anos e meio mais nova que tu e cinco anos mais nova que a Kourtney.”
Scott brincou dizendo: “Podias ter o nosso bebé, que vamos ter dentro de duas semanas.”
Scott e Kourtney foram pais pela terceira vez, de um menino, nascido em Dezembro, a quem chamaram Reign.