Já há algum tempo que se especulava que o casamento de Jennifer Garner e Ben Affleck estava à beira do fim e agora foi o próprio casal que o confirmou.
Após 10 anos de casamento, Ben e Jennifer anunciaram ontem, dia 30, (um dia depois de comemorarem 10 anos de casamento) que se iriam divorciar, avança o ‘Daily Mail’.
Casados desde 29 de junho de 2005, enfrentaram diversas crises no casamento e a imprensa internacional já tinha noticiado que Jennifer e Ben andavam a fazer terapia de casal para tentar salvar a relação.
Num comunicado conjunto o casal anunciou: “Depois de muita reflexão, nós tomámos a difícil decisão de nos divorciarmos. Continuamos com amor e amizade um pelo outro e com um compromisso de co-parentalidade com os nossos filhos, cuja privacidade pedimos que seja respeitada neste momento difícil.”
No que diz respeito à divisão dos bens, o site TMZ afirma que não há acordo pré-nupcial e que os atores já contam com a ajuda de gestores de negócios para dividir as propriedades e “disputar” a fortuna de 150 milhões de dólares.
O casal tem 3 filhos em comum (Violet, de 9 anos , Seraphina, de 6, e Samuel, de 3) e, segundo avança o mesmo site, a custódia das crianças vai ser partilhada.
O casal conheceu-se durante as filmagens do filme Demolidor, em 2003.