Ben Affleck e Jennifer Garner fugiram para as Bahamas com os filhos para que as crianças tenham “uma vida normal”, avança a ‘Page Six’.
O casal, que na terça-feira anunciou que se ia divorciar após 10 anos de casamento, foi fotografado com os filhos num resort privado na passada quarta-feira (dia 1). “Ben parecia mais triste do que o habitual, mas Jen estava com um ótimo humor “, disse uma fonte à publicação.
Uma segunda fonte próxima do casal explicou à publicação o motivo da viagem: “Foi importante tanto para o Ben como para a Jen para ficar longe dos holofotes da comunicação social e passar algum tempo com as crianças. Este momento tem sido difícil para todos, mas eles estão a fazer de tudo para pôr as crianças em primeiro lugar “.
Esta semana ficou a saber-se também que Ben e Jennifer acordaram morar na mesma propriedade em Brentwood, Califórnia, para que ele possa participar na educação dos filhos de forma mais próxima. Affleck já teria saído de casa e tem passado os últimos tempos em hotéis mas vai regressar para viver na mesma propriedade. O casal vai dividir a custódia dos filhos, Violet, Seraphina e Samuel.
“Eles querem que tudo decorra de forma simples e sem dramas. É importante que tudo se passe de forma tranquila e eficiente, para o bem da família”, disse a mesma fonte à revista.