Aos 11 anos, diagnosticaram a Naomi Oakes leucemia mielóide aguda e a menina sempre se mostrou determinada a lutar contra a doença.
Fã de Taylor Swift, no passado domingo (5 de julho), os pais da menina colocaram um vídeo no Youtube a contar a história de Naomi e revelaram que a criança teria que ficar internada entre 6 a 9 meses e que o que a deixava mais triste era não poder assistir ao concerto de Swift em Phoenix, Arizona, no próximo mês de agosto.
Dois dias após o vídeo ser divulgado, Taylor Swift (que em abril revelou que a mãe estava a lutar contra um cancro) fez uma generosa doação na página ‘Go Found Me’ criada pelo tio de Naomi para conseguir juntar dinheiro para as despesas médicas da criança.
Segundo a revista ‘People’, a cantora doou cerca de 45 mil euros e ainda deixou uma mensagem a Naomi “Para a bela e valente Naomi. Tenho pena que não possas estar presente no meu concerto, mas haverá mais oportunidades. Vamos concentrar-nos em conseguir que te sintas melhor. Envio-te os maiores abraços para ti e para a tua família”.
Recorde-se que no passado mês de junho a cantora também doou dinheiro a uma família que sobreviveu num acidente de viação.