
LOIC VENANCE
Nem as musas da sétima arte estão livres de momentos de extremo embaraço, como provou Charlize Theron. A atriz de 39 anos foi entrevistada ontem, dia 20, no programa de televisão ‘Jimmy Kimmel Live’, onde recordou um episódio que diz que ainda hoje a faz “estremecer”, quando o recorda.
Charlize e Barack Obama conheceram-se nos bastidores daquele programa, numa ocasião anterior, mas o encontro foi, no mínimo, constrangedor para a atriz. “O presidente norte-americano disse que estava contente por estar no programa porque queria chegar a um público mais jovem. E eu, para quebrar o silêncio, disse: ‘Bem, se está à procura disso, posso levá-lo a um clube de strip.”
“Foi terrível. Quando estou nervosa, digo sempre algo inadequado, como se tivesse Síndrome de Tourette. Não sei como parar, é uma espécie de diarreia verbal. Ele esperou para falar comigo, parou tudo no mundo dele para falar comigo e foi uma pressão enorme para mim. Acho que fiquei quatro semanas sem conseguir dormir porque sempre que fechava os olhos, só me lembrava daquilo”, recordou a atriz.
Segundo a Charlize, Obama reagiu de forma “graciosa e divertida” à sua provocação. “Ele deve ter percebido que eu estava nervosa.”