Angelina Jolie e Brad Pitt foram o centro das atenções na pré-estreia do novo filme do casal, “By The Sea”. O evento decorreu em Nova Iorque, esta terça-feira, dia 3 de novembro. É a primeira vez que contracenam juntos desde que se apaixonaram nas filmagens de “Mr. and Mrs. Smith”, em 2005.
Angelina e Brad, que casaram em segredo em 2014, chegaram ao recinto de mãos dadas e trocaram olhares e gestos afectuosos. A atriz, de 40 anos, optou por um vestido azul em chiffon, ajustado com um cinto dourado metálico. Complementou o look com uns sapatos nude, altos e pontiagudos. Já o marido, de 51 anos, usou uma camisa, colete, jeans e blazer em tons escuros, com um chapéu e lenço cinzentos.
O enredo do filme “By The Sea” ocorre nos anos 70 e conta a história de Roland e Vanessa, um casal que luta para salvar o casamento, à beira do colapso. Angelina Jolie fez questão de frisar que não há qualquer semelhança com a realidade.
“Conto que o público saiba que se fosse uma situação próxima de nós, nunca poderíamos fazer este filme”, explicou a atriz. “Só é possível porque temos uma relação estável e estes não são os nossos problemas”, acrescentou.
O casal de atores tem 6 filhos juntos. Durante a conversa, Brad revelou admiração pela mulher pela decisão de se submeter a uma mastectomia dupla e remover os ovários como medida preventiva depois de testes genéticos revelarem que tinha alto risco de contrair cancro.
“Não houve vaidade na abordagem da minha mulher (..) Foi madura (…) É uma daquelas coisas que torna os casais mais próximos e ela fê-lo pelos nossos filhos, pela nossa família, para que pudéssemos estar juntos”, afirmou.
O filme “By the Sea” chega aos cinemas norte-americanos a 13 de novembro.