Khloé Kardashian tem um novo livro, intitulado “Strong Looks Better Naked”. Lançado na passada terça-feira, dia 3, pode ser considerado em parte um livro de memórias, de autoajuda e também um guia de fitness e nutrição. Em 256 páginas, a irmã mais nova de Kim Kardashian reflete sobre vários aspetos da vida, incluindo as relações. Um dos trechos refere-se ao ex-cunhado, Khris Humphries, que considera “agressivo”.
Segundo Khloé, o jogador de basquete fazia comparações entre a sua relação com Kim e a de Khlóe e Lamar Odom.
“Cada relação é diferente e quando alguém fala dos seus problemas, as outras pessoas tendem a falar dos seus. (….) Quando se dá por isso, fazem-se todo o tipo de comparações absurdas, como naquela vez em que um dos ex da Kim – o que de menos gostei – começou a queixar-se da vida em casa”, explica a socialite.
A loira descreve um momento específico que a “aborreceu imenso”, que se passou à sua frente: “Porque é que não cozinhas para mim?” disse Kris a Kim. “A Khloé cozinha para o Lamar a toda a hora”, insistiu.
“Disse-lhe: ‘Isso é tão rude! Como te atreves a comparar as nossas relações? E porque estás a ser tão agressivo? A coisa certa a fazer é perguntar à Kim se consideraria cozinhar para ti de vez em quando”, sublinhou Khloé.
Kim Kardashian e Kris Humphries casaram em Agosto de 2011. O matrimónio durou apenas 72 dias. Já o divórcio, arrastou-se até abril de 2013. Para Khloé, a personalidade de Kris é um dos motivos pelos quais a relação não resultou.
“Ele não tratava a Kim com respeito”. conclui. “Não era amável e, infelizmente, não percebeu o meu ponto de vista, motivo pelo qual é agora um ex”, remata.
Não é a primeira vez que Kloé Kardashian critica o ex-cunhado publicamente. Em 2013, chamou-lhe “delirante e faminto por fama” por empatar o divórcio. Também revelou que, quando conheceu o basquetebolista, discutiram por ele a ter acusado de encenar o casamento com Lamar Odom por publicidade.