A família de Nicki Minaj prepara-se para enfrentar momentos difíceis. Jelani, o irmão mais velho da estrela, foi detido no passado dia 2 de dezembro por dois incidentes de contacto sexual com uma criança.
De acordo com documentos judiciais, Maraj foi acusado de violação e abuso sexual de um(a) menor com idade inferior a 13 anos, a quem “teve acesso” durante vários meses. Detalhes como o género da vítima ou quando o crime terá ocorrido ainda não foram revelados.
O processo está a correr no tribunal de Long Island, Nova Iorque, no qual Jelani, de 37 anos, se apresentou no passado dia 3 de dezembro para ouvir as ausações.
O empresário foi solto mediante o pagamento de uma caução de 100 mil dólares (mais de 90 mil euros). O valor foi avançado pela irmã Nicki, de 32 anos, que terá usado duas casas que possui – numa vive Jelani e noutra a mãe de ambos – como garantias.
Maraj terá que se apresentar novamente em tribunal no próximo dia 9 de dezembro. Se for considerado culpado, poderá enfrentar uma pena entre os nove e os 25 anos de prisão.
As acusações surgem quatro meses depois de Jelani Maraj se casar com a namorada de longa data Jacqueline Robinson, em Nova Iorque. Depois da cerimónia, a irmã Nicki partilhou uma foto acompanhada de uma descrição emocionante no Instagram.
“Atravessaria o oceano por ti. Iria buscar-te a lua. Juro. Por ti, eu iria. Amo tanto o meu irmão. Nem acreditei que chorei durante o casamento e na primeira dança como uma mariquinhas. Que Deus o abençoe, bem como a esta união. Esta foi uma das minhas noites preferidas de sempre. Faço qualquer coisa para ver os meus irmãos a sorrir.”