
Jason Kempin
Quando se faz parte da família mais poderosa da televisão, as opções de futuro são tão vastas quanto o dinheiro e Kylie Jenner é prova disso. A adolescente está a construiu o próprio império e, para já, não planeia frequentar a universidade.
Lembre-se que Kylie terminou o ensino secundário em julho. Por enquanto, não pretende continuar os estudos, mas não descarta totalmente essa possibilidade.
“Não vou para a universidade,” disse em entrevista à revista “Interview”. “Fiz tudo para me preparar para a faculdade, assim caso queira ir no futuro, posso ir a qualquer altura. Mas não estou a planear ir tão cedo.”
A jovem deixou bem claro que neste momento está focada em crescer profissionalmente.
“Quero muito ser uma mulher de negócios. Se pudesse fazer aquilo que quisesse, teria uma linha de maquilhagem bem-sucedida e iria querer começar outros negócios,” disse. “Quando tiver uns 30 anos, vou desaparecer do mapa, ter uma família, viver numa quinta em Malibu e criar as minhas próprias galinhas.”
A socialite não está muito longe de atingir os objetivos. O muito aguardado kit para lábios esgotou em poucos minutos e, recentemente, lançou duas novas linhas de roupa em conjunto com a irmã Kendall: uma para a Topshop e outra para a marca de roupa australiana Forever New. As duas também têm uma coleção nas lojas norte-americanas PacSun.
Se (ou quando) terminar a universidade, Kylie será a terceira do clã Kardashian-Jenner a fazê-lo. A irmã Kourtney é formada em teatro pela Universidade do Arizona e Rob estudou administração na Universidade do Sul da Califórnia.