A família mais rica da televisão norte-americana faz tudo em grande, incluindo as decorações de Natal. Prova disso é uma publicação no Instagram de Kim Kardashian, de 16 de dezembro, que mostra o hall de entrada da casa de Kris Jenner com decorações aparatosas para celebrar a época das festas. O que as socialites não esperavam era que um indivíduo se aproveitasse da situação para lhes invadir o lar.
Lembre-se que Kim Kardashian está atualmente a viver em casa da mãe com o marido, Kanye West, e os filhos de ambos, North West, de dois anos, e o recém-nascido Saint West.
“Via dos doces ao estilo de Kris Jenner”, disse Kim sobre as três árvores de Natal, inúmeras luzes e doces em abundância.
No entanto, as extravagâncias de Kris valeram-lhe um grande susto. De acordo com o site TMZ, um homem obcecado pela família tentou entrar em casa da matriarca no dia 17 de novembro. Algumas fontes dizem ao site que o indivíduo disse aos seguranças que tinha uma reunião com Kris. Aparentemente, ter-se-á feito passar por um dos membros da equipa que está a decorar a casa para o Natal.
Ainda segundo o TMZ, o homem entrou no escritório de Kris e dirigiu-se a ela diretamente. A socialite, apercebeu-se da situação e chamou a polícia, que prendeu o invasor. Grande parte da família, incluindo Kim Kardashian e Saint West, estariam em casa na altura do incidente.
As autoridades disseram ao site que o homem, que tinha apanhado um autocarro do Texas para Los Angeles, foi levado para um hospital para avaliação psiquiátrica.