Kris Jenner limpou a casa – e não foi da maneira como está a pensar. A socialite, de 60 anos, despediu a sua equipa de segurança por considerar que puseram a sua família em risco, incluindo os netos North, de dois anos, e o recém-nascido Saint West,.
Lembre-se que, no dia 17 de dezembro, um homem conseguiu entrar na casa da matriarca do clã Kardashian-Jenner, fazendo-se passar por um membro da equipa que estava a montar as decorações de Natal.
Uma fonte próxima da família, disse ao TMZ que Jenner ficou “possessa” com o incidente e, 24 horas depois, despediu a equipa inteira. Terá ficado ainda mais irritada por não perceber o que falhou, visto que havia medidas em vigor para evitar situações do género, incluindo vigilância em vídeo 24 horas por dia.
Kanye West, genro de Jenner, também não achou piada ao ocorrido e, segundo as mesmas fontes, ordenou à sua equipa de seguranças, composta por polícias fora de serviço, para olhar pela família. No entanto, esta será uma solução temporária porque Kris está determinada a contratar funcionários novos (de confiança!).