Eva Longoria está a viver uma fase feliz tanto na vida pessoal como na profissional. Recentemente ficou noiva e tem um novo projeto televisivo, com estreia marcada para janeiro de 2016. Em entrevista à revista “People”, a atriz revelou se contempla começar uma família.
“Acabei de fazer 40 anos, por isso pensei ‘será que o tempo se está a esgotar?'”, confessou. “Devia estar a pensar em crianças, mas sinto que a minha vida está completa”.
Um dos factores que contribui para a satisfação atual de Longoria são os três filhos do noivo, José “Pepe” Bastón, fruto de um casamento anterior.
“Eles têm sido uma dádiva na minha vida. Não acho que tenhamos falta de nada por não termos um bebé”, afirmou, sem excluir a possibilidade de vir a ser mãe. “Estamos realizados. Se vier mais alguma coisa, seria a cereja em cima do bolo”.
A nível profissional, depois de oito temporadas na série “Donas de Casa Desesperadas”, Eva Longoria sentiu a necessidade de fazer uma pausa. Dedicou-se ao papel de produtora e realizadora de outros projetos como, por exemplo, a série “Criadas Malvadas”.
“Ganhei a lotaria com ‘Donas de Casa Desesperadas. Mas quando acabou, tomei uma decisão consciente de não saltar para outro programa logo de seguida. Queria limpar o palato da América em relação à Gabrielle Solis [a sua personagem]”, explicou.
Na mais recente edição da “People”, Eva falou ainda sobre outra “decisão consciente”: ficar solteira depois do mediático divórcio do jogador de basquete Tony Parker. Lembre-se que o casal se separou depois de quatro anos de casamento, entre 2007 e 2011. “Algumas pessoas disseram ‘Oh. Não queres estar sozinha’. E eu disse ‘Não estou sozinha” Estou comigo mesma. E eu sou fabulosa'”, afirmou.
Longoria teve relacionamentos com o irmão de Penélope Cruz, Eduardo, com o atleta Mark Sanchez e com o empresário Ernesto Arguello, durante um ano, dois e quatro meses, respetivamente. Mas, no entanto, considera que o tempo que passou sem qualquer compromisso oficial a preparou para a relação com o atual noivo. “Aprendi a estar feliz sozinha. Acho que precisava disso para estar pronta para aquilo que tenho com o Pepe”.