2015 foi um ano em cheio para Kendall Jenner, irmã de Kim, Kourtney e Khloe Kardashian e de Kylie Jenner. Foi ‘descoberta’ enquanto modelo e trabalhou sem parar, incluindo para a conceituada maison francesa Chanel e no desfile de moda mais esperado do ano, o Victoria’s Secret Fashion Show.
Para os seus milhões de fãs, a manequim fez o balanço do seu ano de 2015 no seu site, escrevendo: “Não sou uma grande fã das resoluções de Ano Novo. Não escrevo nenhuma lista, apenas penso em algumas coisas que deixo para mim. Defino objetivos como por exemplo ‘Ter um namorado’, mas, sinceramente, não penso muito nisso.”
Em jeito de confissão, a jovem de 20 anos desabafa sobre algo que não tinha sido do conhecimento público (o que no caso da família mais famosa dos Estados-Unidos, como é o caso dos Kardashian-Jenner, é extremamente raro): “Fiquei extremamente cansada do trabalho e da minha vida e de todo o stress que isso implica. Estive mesmo no hospital porque andava exausta. Foi uma chamada de atenção e percebi que preciso mesmo de tomar melhor conta de mim.”
À luz destas declarações surgem já rumores de que a jovem está a pensar abandonar o reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’, protagonizado pela família.