Os “superpoderes” de Kylie Jenner na internet chamaram a atenção da “Elle” britânica. A jovem, de 18 anos, agracia a capa de fevereiro e partilhou a honra com os mais de 46 milhões de seguidores no Instagram, escrevendo “que maneira fantástica de começar o ano novo”. Na entrevista, abre-se sobre vários temas, incluindo a amizade com Justin Bieber.
Lembre-se que, além dos rumores de um envolvimento romântico com Kourtney, o cantor canadiano é amigo íntimo do clã Kardashian-Jenner e Corey Gamble, o namorado da matriarca Kris, é seu manager na estrada. Segundo Kylie, Bieber ajuda-a a lidar com os haters.
“Sou tão próxima dele porque sinto que ele passou exatamente pelo mesmo que eu, de uma maneira completamente diferente, mas, ao mesmo tempo, muito semelhante. Ele percebe-me e sempre que o vejo, ele senta-me e pergunta ‘Estás bem? És fantástica. Consegues ultrapassar isto, mantém-te fiel a ti mesma’. Ele ajuda-me imenso”, disse sobre o artista.
Na entrevista, Kylie também fala da relação com o pai, Caitlyn Jenner.
“Tudo está às claras e agora estamos mais próximas. Sinto que passamos mais tempo juntas. Antes de ela fazer a transição [de homem para mulher], parecia que algo ocupava sempre a sua mente”.
Também houve espaço para revelações chocantes. A jovem, que é uma verdadeira sensação no Instagram e no Snapchat, admitiu que os seus dias de domínio nas redes sociais podem vir a ter os dias contados.
“Quando tiver um filho, não vou estar no Instagram”, revelou. “Provavelmente vou apagar a minha conta e apenas.. não sei, viver a vida”.
Nesta edição, cuja produção fotográfica é inspirada na moda dos anos 90, Jenner, disse ainda algo surpreendente para uma “90’s baby” norte-americana. A estrela, que nasceu em 1997, revela que nunca viu um episódio de “Friends” e que não consegue nomear uma única personagem da série.