Jennifer Lopez é uma das mulheres mais sensuais do mundo, mas não tem ilusões em relação a encontrar o ‘Príncipe Encantado’. A artista agracia a capa da edição de fevereiro da revista “InStyle” e revelou à publicação que este já não é um dos seus objetivos.
“Preciso de estar feliz sozinha”, afirmou. “Se alguém se encaixar nisso, ótimo. Mas se não, também não há problema. Como mulheres, acho que nos ensinam desde muito novas que outra pessoa nos vai trazer a nossa felicidade. Eu estava à espera do ‘Príncipe Encantado’. Toda a gente que conheci ia ser o homem com quem ia passar o resto da minha vida. E depois apercebi-me: ‘Sou forte, a minha própria zeladora e salvadora’. Tem sido essa a minha jornada”.
Na entrevista, também falou sobre encontrar o balanço perfeito entre o trabalho e a vida familiar. Lembre-se que Lopez é mãe dos gémeos Max e Emme, de 7 anos, frutos do casamento com o cantor – e amigo – Marc Anthony.
“Sou ocupada e eles sabem isso”, disse. “E sabem que parte do trabalho deles é ajudar-me a dormir. Se adormecer, eles ficam muito quietos, do tipo ‘a mamã precisa de dormir! ela trabalhou até tarde ontem à noite!’ Somos uma equipa”, explicou. “A maternidade torna-nos mais fortes mas também mais gentis, especialmente connosco próprias – e isso muda tudo”.
JLo disse ainda que conta com a ajuda da mãe, Guadalupe, e da irmã, Lynda, para tomar conta dos gémeos. Acrescentou que fala com eles via videochamada à tarde e que quando chega a casa muito tarde, tira uma selfie junto às suas camas para que saibam que esteve lá.
Aos 46 anos, a vida corre bem a Jennifer Lopez. Será novamente jurada na décima quinta – e última – temporada do programa “Ídolos” norte-americano e protagoniza uma nova série, um drama policial intitulado “Shades of Blue”, no qual é ainda produtora executiva. Também conseguiu uma residência de 20 espetáculos em Las Vegas, com início marcado para 20 de janeiro. Conjuga tudo isto com o papel de mãe e com a relação com o dançarino e coreógrafo Casper Smart, 28.