Ivete Sangalo/Facebook
Ao ver o marido falar com outra mulher, enquanto estava em pleno concerto, o furacão da Bahia, como é popularmente conhecida a cantora Ivete Sangalo, interrompeu a atuação e disse “Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein? Vou passar a mão nela. Tá cheia de assunto. Quem é essa daí? Conversando pra c***””
Em entrevista a Poliana Abritta, no programa Fantástico, a cantora decidiu pronunciar-se sobre a polémica. Longe de imaginar toda a cobertura mediática deste acontecimento, Ivete revelou:
“Foram 3h30 de show. Fiz uma cena de ciúme, que é algo que diverte muito o meu público, não só no aspecto ciúme, mas qualquer outra coisa que eu brinque. Estou sempre fazendo brincadeiras e essa teve uma repercussão. Ao princípio foi uma diversão. Rimos muito depois aqui em casa, mas depois os amigos ligavam e diziam: ‘Coitado do Daniel’, ‘estão a falar do Daniel’”, desvalorizando o caso.
Admitindo que é ciumenta, Ivete Sangalo garante, no entanto, que nunca fez cenas de ciúmes.
“Mas quando a gente ama, a gente tem aquela posse, né? Tenho ciúmes do meu filho, dos meus fãs”, admitiu.
Juntos há 9 anos, Ivete Sangalo e Daniel Cady têm um filho de seis anos, Marcelo, mas um dos projectos é aumentar a família porque, para a cantora: “um filho é a continuação de uma relação feliz, de amor e respeito”.”