![95682503.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/1021582895682503.jpg)
Jason Merritt
Tori Spelling, filha do falecido Aaron Spelling, um dos produtores mais bem-sucedidos na história da televisão norte-americana, cresceu como membro da realeza de Hollywood. Agora faz manchetes pelos piores motivos, mais recentemente pelos problemas financeiros. A empresa de serviços financeiros American Express está a processá-la por uma situação de incumprimento: a atriz deve 37,981.97 dólares desde o último verão.
De acordo com os papéis judicias, a última atividade no cartão de Spelling aconteceu quando tentou pagar 1,070 dólares, em junho de 2015, mas não conseguiu completar a transação. Através do processo instaurado, a American Express pede que a socialite pague o total em dívida, incluindo os juros, o mais rápido possível.
Em 2014, a socialite, que tem quatro filhos – Liam, 8, Stella, 7, Hattie, 4 e Finn, 3 – abriu-se no seu reality show, ‘True Tori’, sobre as pressões financeiras que sente.
“Sinto-me responsável por tanta gente e não consigo fazê-lo. Não consigo lidar com a responsabilidade de ter de cuidar financeiramente de tanta gente. Não importa. Sei que as pessoas olham para mim e pensam: [tom sarcástico] ‘Oh, pobrezinha. Tens tantos problemas'”.
No livro de memórias ‘Spelling it Like it Is’, de 2013, também falou das dificuldades em gerir dinheiro, que têm origem no estilo de vida luxuoso a que estava habituada.
“Não é nenhum mistério o motivo pelo qual tenho problemas financeiros. Cresci mais rica além dos sonhos de qualquer um. Nunca conheci outra realidade. Mesmo que tente abraçar um estilo de vida mais simples, não consigo largar os meus gostos dispendiosos. Mesmo quando não gosto de coisas chiques, são caras. Mudei de casa para simplificar a minha vida, mas perdi quase um milhão de dólares no caminho”.
Tori Spelling, 42, é casada com o ator Dean McDermott, 49, desde 2006. Em dezembro de 2013, a relação enfrentou um percalço quando veio a público que ele a traiu com Emily Goodhand. No início do ano seguinte, McDermott deu entrada numa clínica de reabilitação para lidar com “problemas de saúde e pessoais”, nomeadamente alcoolismo, vício em drogas e pensamentos suicidas. O casal documentou a tentativa de reconstruir o casamento no reality show ‘True Tori’, que teve duas temporadas em 2014.
O ano de 2016 parece ter trazido a paz ao relacionamento.
“Tivemos um renascer fantástico da nossa relação e é mais excitante a cada dia que passa”; disse Spelling ao Entertainment Tonight. “Estamos na melhor fase de sempre”, acrescentou Dean.