O relacionamento de Rob Kardashian, 28, e Blac Chyna, 27, continua a fazer correr muita tinta nos tabloides norte-americanos. A empresária foi abordada por fotógrafos do site TMZ antes de embarcar numa viagem de Los Angeles para Londres, e deu o seu parecer sobre ser ‘persona non grata’ na famosa família da reality TV.
“Claro que me importo [com o que as Kardashian pensam sobre a relação]. Adoro-as a todas”, revelou.
Lembre-se que Chyna é ex-noiva e mãe do filho do rapper Tyga, que é o atual namorado de Kylie Jenner, 17, meia-irmã de Rob. Alegadamente, terá perseguido e ameaçado a adolescente quando a relação se tornou pública. Enquanto a ‘nora’ estava fora da cidade, Kris Jenner terá aproveitado para ir visitar o filho no seu novo lar e conversar com ele sobre as suas escolhas.
Entretanto, a viagem da ex-stripper para Inglaterra, onde ia fazer uma presença numa discoteca, ficou pelo meio quando foi detida num aeroporto Internacional Austin-Bergstrom, no Texas. Alegadamente, ter-se-á embebedado e foi agressiva com uma hospedeira, a quem terá chamado “cabra desagradável”. Foi presa em flagrante e acusada de posse de drogas, dois comprimidos de exstasy que se encontravam numa caixa de óculos de sol dentro da sua bolsa.
“Às 18:22, as autoridades do aeroporto foram informadas de que havia uma mulher embriagada num voo prestes a descolar, que estava a causar perturbações e foi expulsa do avião”, disse um polícia à revista People.
Uma testemunha disse ao TMZ que Chyna parecia “bastante embriagada”, “brigou”, com uma assistente de bordo e agiu como uma “idiota bêbeda”. Outra pessoa acrescentou que a determinado ponto gritou “vocês não têm respeito por mim. Tenho que apertar os meus atacadores. Deixem-me apertar os meus Yeezys” – curiosamente os ténis são fruto de uma colaboração entre a Adidas e Kanye West, o marido de Kim Kardashian. Chyna também terá chorado quando foi levada pelas autoridades.
O site avança ainda que, ao saber das notícias, Rob se meteu no carro e conduziu entre 19 e 26 horas para ir buscar a namorada ao Texas, que, por sua vez, publicou parte do regresso a casa e do primeiro vislumbre da liberdade no Instagram.
A saga está a ter tanto sucesso que Rob Kardashian até já quer o seu próprio reality show para documentar o quotidiano com Blac Chyna porque “é a única maneira que conhece de ganhar a vida”, segundo o TMZ. Mas há um senão, o jovem está profundamente envolvido no franchise televisivo da família e os respetivos contratos dão prioridade ao canal E!, a casa de ‘Keeping Up With The Kardashians’, para qualquer programa que um membro possa vir a fazer. Kris Jenner não estará muito feliz com a relação relação polémica e terá demasiado poder na estação para permitir que o projeto vá para a frente.
Caso seja esse o cenário, o casal tem ainda outra oportunidade para lucrar com a fama. Larry Flynt, o homem por trás da revista pornográfica ‘Hustler’, enviou-lhes uma carta na qual pede que considerem gravar um vídeo íntimo para a divisão de celebridades da empresa por receitas superiores a um milhão de dólares.