Depois da detenção de Blac Chyna por posse de ecstasy, a família Kardashian teme que a jovem seja uma má influência para Rob, 28, e que ele esteja a entrar novamente por maus caminhos devido à influência da namorada.
Fontes próximas do filho de Kris Jenner revelaram ao TMZ que este insiste que está sóbrio e estará a apostar num estilo de vida saudável e na melhoria da sua qualidade de vida desde que se mudou para casa da empresária. Kardashian tem dito aos amigos que come para perder peso e que faz exercício físico todos os dias porque Chyna tem um ginásio na sua propriedade. As suas publicações recentes nas redes sociais parecem corroborar a história.
Enquanto o drama se desenrola, Blac Chyna alega que foi alvo de algum tipo de complô que levou à sua detenção num aeroporto do estado norte-americano do Texas. Lembre-se que as autoridades encontraram dois comprimidos numa caixa de óculos dentro da mala da ex-stripper, que se preparava para ir para Londres para fazer uma presença numa discoteca.
Fontes próximas disseram ao TMZ que Chyna não faz ideia de como a droga foi lá parar e que ela não fez as malas para a viagem em questão. Alegadamente, as suas assistentes não estavam presentes e uma pessoa diferente fê-lo por ela – a identidade não foi revelada, mas está implícito que será este(a) o(a) responsável pelo incidente.
E há mais um detalhe:as fontes avançam que Chyna ficou surpresa com o tipo de ecstasy encontrado nos seus pertences porque é fora do comum. A legadamente, a dona do Lashed Bar não usa a droga na versão em comprimidos há anos, dando preferência a pós.