Katie May, modelo da Playboy, morreu depois de sofrer um acidente vascular-cerebral, aos 34 anos.
A manequim era também um fenómeno das redes sociais, sendo famosa como “Rainha do Snapchat” e contabilizando mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.
Katie queixava-se de dores de garganta e procurou tratamento antes de AVC que sofreu nesta segunda-feira, dia 1. O irmão Stephen May confirmou a notícia da sua morte ontem, dia 4 de fevereiro, num comunicado da família, depois da modelo ter estado três dias em estado grave num hospital em Los Angeles.
“É com o coração pesado que confirmamos a morte a de Katie Maio – mãe, filha, irmã, amiga, empresária, modelo e estrela de media social – depois de sofrer um acidente vascular cerebral catastrófico causado por uma artéria carótida bloqueada, esta segunda-feira”, diz a declaração .”Conhecido como MsKatieMay na Internet e “Rainha do Snapchat”, ela deixa para trás milhões de fãs e seguidores, e uma família de coração partido. Nós respeitosamente pedimos privacidade neste momento difícil. Aqueles que desejam contribuir para o fundo criado para o cuidado da sua filha, podem fazê-lo em página GoFundMe. “
Katie May tinha uma filha, Mia, de 7 anos, e na página de recolha de fundos para ajudar à educação da criança, já foram angariados, desde ontem, mais de 10 mil dólares.