
Dave Kotinsky
Scott Disick, 32, parece estar a ter dificuldades em manter a sobriedade. Alegadamente, o ex de Kourtney Kardashian, 36, foi visto a beber apenas alguns meses depois de sair de um centro de reabilitação, no qual recebeu tratamento devido ao vício (bem documentado) em álcool e drogas.
O TMZ avança que Disick foi visto a beber uma cerveja atrás da outra na discoteca Up&Down em Nova Iorque no dia 9 de fevereiro. Fontes que estavam no estabelecimento disseram ao site que se divertiu na mesa do rapper Fetty Wap, depois de este ter atuado, e n se privou de uma bebida ou duas a noite inteira.
E não é tudo. O site diz ainda que este não foi um caso isolado. Dois dias depois, terá saído à noite com um grupo de modelos (bastante atraentes), o que pode indicar – além de que anda em maus caminhos – que não podemos ter esperança numa reconciliação ente o ‘Lord’ e Kourtney Kardashian tão cedo.
O comportamento do Scott pode ainda afetar o seu papel como pai dos pequenos Mason, seis anos, Penelope, três, e Reign, um. Ao que parece, uma das condições impostas por Kardashian era que se mantivesse sóbrio para poder estar presente na vida dos filhos, o que, alegadamente, não está a acontecer.
Na pior das hipóteses, se Scott não ‘entrar na linha’, podemos esperar (mais) uma batalha legal na família Kardashian.