Durante casamentos e divórcios, Pamela Anderson, 48, teve sempre a companhia dos filhos Brandon, 19, e Dylan, 18, fruto do matrimónio com o ex-marido Tommy Lee. Agora que os rapazes estão mais velhos e a prepararem-se para novas fases da vida – o seu mais novo até já dá os primeiros passos como modelo -, a estrela admite que está carente.
“Sinto-me um pouco mais sozinha porque os meus miúdos estão crescidos”, disse à ‘People’. ” Acho que muitas mulheres da minha idade também estão a passar pelo mesmo. Os filhos vão para a universidade e estão a seguir com as suas vidas, portanto graças a Deus pela existência dos animais”, brincou.
A ex-modelo da Playboy já foi casada com três homens: os artistas de rock Tommy Lee e Kid Rock, e com o produtor cinematográfico Rick Solomon, com quem se casou e acabou por se divorciar duas vezes, a última em abril de 2015. Anderson diz estar aberta a namorar, se encontrar o par ideal, mas a tarefa não vai ser fácil.
“Fui casada três vezes e gostaria de estar com alguém, mas não sei se isso está no meu futuro”, explicou. “Sou bastante teimosa e acho que isso é muito em que pensar agora: com quem vou estar e onde a relação vai dar – por isso acho que faz parte do problema”.
E como cada desgosto pode ser encarado como uma aprendizagem, a atriz tenta transmitir ao máximo aos filhos como respeitar as mulheres, especialmente na era das redes sociais.
“Acho que são pessoas equilibradas quando escolhem as namoradas. Não têm problemas nesse departamento”, partilhou. “É tão divertido vê-los crescer. Sinto que tenho tido a possibilidade de relaxar e observá-los. Eles são muito talentosos, lindos e bons miúdos”, continuou. “Sou uma sortuda. Podia ter sido um desastre, mas não foi”, concluiu a mãe ‘babada’.
Muito perto da casa dos 50, Pamela Anderson diz que lida bem com o passar dos anos e com a “liberdade” de saber quem é e, para se abstrair da solidão, tem-se mantido ocupada. A última mulher a posar nua para a ‘Palyboy’ lançou uma linha limitada de maquilhagem vegan, não testada em animais, com a maquilhadora profissional de celebridades Alexis Vogel. Dez por cento das receitas revertem a favor da sua instituição de caridade, a Fundação Pamela Anderson.